sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O AMOR

É, o amor não escolhe hora pra chegar. Pode até dar preliminares, mas, na maioria das vezes somos tão burros que não somos ao menos capazes de notar. Quando você percebe já é tarde demais, e qual é a solução?

Não sou nenhum gênio no amor, confesso que já errei bastante, mas o que seria da perfeição, se não existissem os erros? Não que eu acredite em perfeição. O que talvez seja P-E-R-F-E-I-T-O pra mim, para qualquer outro possa ser insignificante, e vise-versa. Eu acredito no que possa ser perfeito pra mim, nas minhas escolhas.

A verdade é que existe sentimentos muito próximos, que são confundidos, como por exemplo o ódio. Quem sabe esse ódio enorme que guarda por aquela pessoa, não seja algo mais lindo? Imagino o ódio como um pequeno desfarse do amor.

Querendo ou não, a beleza também é um grande inimigo do amor. Quem nunca se achou apaixonada por aquele cara, o mais lindo, musculoso e popular da turma? E depois de um tempo se dá conta que, a beleza não é o principal, que a beleza é secundária e que o que importa mesmo é o amor?

Confesso que já caí nesse joguinho da beleza, e é cruel. Tanto pra você, quanto para ele, que se enganam sabendo. Mas quando se acha a pessoa perfeita (pra você), essa coisa se torna inlembrável, se torna... nada.

Nenhum comentário: