sábado, 11 de dezembro de 2010

É, estou feliz.



Hoje estou feliz, realmente feliz. Na verdade, pode-se dizer que estou assim a semana inteira. Aconteceram muitas coisas boas nesses últimos dias, tal como estar de férias, reencontrar amigos que não via há tempos, sair, dormir na casa de uma amiga, reencontrar mais 6 amigos que não via há muito mais tempo, terminar de ler mais um livro... haha.
São exatamente essas coisas que me deixam feliz. E são coisas tão simples, que mal há motivos para serem tão raros.

3 comentários:

Unknown disse...

TEM PREMIO PRA VC LA NO MEU BLOG

Notas aos ventos disse...

As vezes me pego pensando como cada momento sutil e raro pode ser muito mais interessante que qualquer outros.
Sempre me sinto bem, leve e em paz quando precebo isso.
Acho que é o mesmo que está sentindo, né?
Beijo!

jonEs disse...

São momentos bons, divetidos! Como é bom ter e sentir que a gente tem grandes amigos. São raros!
Gsotei do seu Blog!