Hoje, dia 30/01 é nacionalmente comemorado o dia da saudade, o que pra mim é super fofo e digno. Nossa língua é a única que contém essa palavra, sendo assim, saudade não tem tradução (?) ha, sacaram o trocadilho né? *-*
Pensando agora sobre o assunto, me toquei que a saudade é sempre tão presente... :/ Por isso, vou deixar aqui alguns nos motivos de ser constante e minha vida.
Eu sinto saudade... do tempo em que eu era criança, do tempo em que nada era malícia e príncipes em cavalos brancos eram reais.
Eu sinto saudade... da minha melhor amiga Jaíne, mesmo sabendo que tudo o que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecivel.
Eu sinto saudade... de quando estudar, significava contornar ou pintar desenhos alheios. Intervalo se chamava recreio e sua única utilidade era brincar.
Eu sinto saudade... de ser o bebê da mamãe, protegida por tudo e todos sempre. :/
Eu sinto saudade... do tempo que música era música, independende de gênero.
Eu sinto saudade... de quando aos meus olhos, meninos eram apenas meninos, indiferentes e nojentinhos.
Eu sinto saudade... de quando Twilight não era modinha. Você falava: Ah, descobri um livro ÓTIMO e estou lendo na Internet, twilight. E álguem respondia: Twi o que?.
Eu sinto saudade... de quando eu acordava cedo só pra assistir desenho, e depois se quisesse, voltava a dormir até meio dia.
Eu sinto saudade, eu sinto MUITA saudade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário