sábado, 30 de janeiro de 2010

CHATICE

Hoje estava pensando sobre outro blog que eu participo e acabei me recordando desse aqui. Oh meu Deus! Esqueci completamente. E, creio que só lembrei pelo outro estar as moscas, justamente como aqui.

Por isso tomei uma decisão, já que o outro está temporariamente desativado, porque não escrever aqui? Apesar de ás vezes encher o saco, é bom ter aonde escrever, não é? Faz o tempo passar mais rápido, ou pelo menos passar mais divertido (?)

Porem não divulgarei, quero essa pagina SÓ PRA MIM. Pelo menos por enquanto. Até ter boas ideias sobre o que postar, se é que isso um dia vai acontecer. Mas não pense que deixei desavisado, muito pelo contrário, meu primeiro post é totalmente explicativo sobre minha disponibilidade ao blog. No outro em que estava participando, era 'obrigada' a postar uma vez na semana, duas... as vezes. Nada comparado ao ter seu próprio blog, apenas seu. Queria que isso aqui tivesse minha cara, mas não sei...

É isso, chega; xoxo s2

Nenhum comentário: