segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

COLÉGIO E BLÁ BLÁ BLÁ

Amanhã será o primeiro dia de mais ano letivo e juro que ainda não estou preparada psicologicamente para começar tudo de novo! Provas, trabalhos, notas baixas, recuperações... Dá preguiça só em pensar.
Mas tem o lado bom, não é mesmo? *Vamos pensar positivo, tudo tem seu lado bom* rs. Reencontrar os amigos é um ótimo motivo. Até porque posso apostar que a maioria dos estudantes já estão intediados de tanto ficar em casa comendo, assistindo o Serginho tirar a sunga no BBB, ou lendo blogs chatos como esse. A volta as aulas sempre dá um novo ritmo a sua vida parada, e isso é bom.

Mas ai vem o pior: as aulas! E não é possível, não posso ser tão burra assim. Ou posso? Resolvi testar. Abri a primeira página de uma apostila que eu tenho aqui em casa e vi a fórmula:


▲p = pB - pA = d . g (hB - hA)


Não consegui entender e resolvi ler o parágrafo depois da fórmula:


"Uma consequencia imediata do Teorema de Stevin é que pontos situados num mesmo plano horizontal, no interior de um mesmo líquido homogêneo em equilíbrio e BLÁ BLÁ BLÁ! "


Honestamente, acho que nunca estudei isso. Talvez o professor possa ter passado alguma coisa sobre, mas não que eu lembre. Contando que essa apostila não é do meu colégio. rs Mas se passou, nesse momento eu deveria estar me olhando no espelho, ou trocando bilhetinhos com a Paola, riscando o braço do monstrinho... escutando Cazuza no meu celular, ou até mesmo dormindo. Eu estava fazendo qualquer coisa, MENOS prestando atenção na aula. Mas, do mesmo jeito, alguém que seja dito normal consegue entender alguma coisa desse trecho? *Digam que não*

Devem estar achando que sou uma burra desocupada D: Desocupada talvez, mas burra não por favor u_u' Mesmo ainda não sabendo exatamente o que quero da minha vida, sei muito bem a importância que o estudo faz na vida de alguém, e sei também que nunca usarei essa tal de Teorema de Stevin em outro lugar que não esteja relacionado a sala de aula.

E o melhor de tudo, -n as aulas reiniciam amanhã e ainda não comprei material algum. AOSIJAOISJOASJ Imaginem a cena, primeiro dia de aula já pedindo folha e caneta emprestada ><' E é isso que irá acontecer se eu não for comprar AGORA, faltando menos de 24h. Me espanto comigo mesma /z E é isso, é melhor eu ir logo antes que as lojas fechem. Beeijinhos, a garota do blog :D

Um comentário:

Cláudia disse...

acreditamos que vooc não é burra Lu :) ISUHAIUSHAS e pior que é verdade, nunca vamos usar essas coisas ai e teorema :( só serve pra perder tempo. continue assim, amei amei amei teu blog. bj