terça-feira, 27 de julho de 2010

PLAYLIST

Hoje preparei um playlist com todas as músicas que eu gosto mas tenho vergonha de falar. D: haha





















E aí, acharam vergonhoso? :$ Aposto que depois desta 'desastrosa lista' você nunca mais terá vergonha de assumir o que gosta. haha. :*

domingo, 25 de julho de 2010

DESABAFO

Nunca é bom saber o que  realmente pensam de você, e acredite, quando você descobrir a primeira pergunta que você se fará é: Será mesmo que transpareço isso? Eu me incomodo, e muito, como as pessoas julgam sem saber e do modo que chegam á ser tão cínicas, falsas e covardes.

As pessoas mudam e eu mudei. Mudei com tudo e principalmente com as pessoas ao meu redor, e juro, não sinto falta. E não sinto pois, penso eu, como a famosa frase ''antes só do que mal acompanhada'', embora saiba que não estou só;

O mundo está repleto de gente assim, de traidores tentando ser mocinhos. Essa história eu já conheço e não tô afim de repetir.

Assim como os planetas que giram a todo instante em volta do sol, nós também giramos e através do tempo descobrimos coisas novas, coisas que não gostaríamos de descobrir, mas descobrimos.
Ando muito revoltada, e assumo mais uma vez: NÃO SINTO FALTA DE NADA! E odeio, mesmo, que me comparem comigo mesma.

Minha vida não é como as outras, cheias de problemas etal,  os meus problemas são acumulativos, conseguem entender? Eles passam por um bom tempo despercebidos, para assim, quando estiverem bem acumulados caírem com tudo sobre a minha cabeça.

Com VOCÊS acontece isso? Não, não acontece; Ninguém sabe o que se passa por minha cabeça, ninguém tem nada a ver se eu deixo de me arrumar, ou porque não sou mais tão amigável, ninguém. E sabem porque? Porque eu não devo nada a VOCÊS, muito menos explicações. E querem saber mais? FODA-SE tudo, não tenho mais paciência com infantilidade e nem quero ter. Tenho certeza que encontrarão outras vidas para se preocuparem, é. AGORA MORRAM :@

terça-feira, 20 de julho de 2010

FELIZ DIA DO AMIGO

Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha. É porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.

Charles Chaplin,

domingo, 18 de julho de 2010

UNHAS

Ontem, sem absolutamente nada pra fazer depois que meu namoradinho lindo foi embora, olhei para as minhas unhas e notei que estavam horríveis D: Com o mesmo esmalte a quase duas semanas e totalmente descascadas. Foi quando tive a brilhante idéia de pinta-las novamente. E pra melhorar meu astral, pintei como estava há muuito tempo com vontade de pintar, e não fazia por preguiça, assumo. Pintei-as de branco e enchi de bolinhas multi colors, haha. Deu trabalho, muuuuito trabalho. E, tirando o fato da mão direita ter ficado horrenda, (o que sempre acontece por ter que pintar com a mão esquerda) valeu a pena.


Meio infantil, podem falar ._. mas sei lá, sempre gostei de esmaltes, unhas decoradas blá blá blá. Acho eu, que mulher que não cuida das unhas é relaxada. u_u Tenho mais de 70 cores diferentes aqui, e parece que quanto mais cores compro, mais eu quero comprar D:
Mas voltando à essa decoração, k vamos falar a verdade, dá tanta vontade de comer, não dá? DDD: haha realmente, gordo só pensa em comida ):

E falando em comida e em unhas... isso me lembrou da decoração que a Paolinda fez na ultima vez que veio aqui em casa. Ela usou as mesmas cores dos meus Post-its e não querendo ser puxa-saco e muito menos me achar, ela AR-RA-SOU! Graças a ela, por uma semana minhas unhas foram o centro das atenções por todos os lugares que eu passava, sério. Querem ver uma foto também?

Foda, né? *-*
Essa sim, dá muuita vontade de comer ):
Não parecem aqueles pirulitos coloridinhos de criança? *-* owwnt, quero minhas unhas assim de volta, NOW!
Mas se eu disse que a primeira deu trabalho, nem queiram saber quanto tempo ficamos pra terminar essa! Foram exatamente três horas e meia, é mole ou quer mais?
Pois é, se quer algo bem feito vai ter que se sacrificar, a vida é assim. Q
Tudo bem meus queridos, aqui acaba o post de hoje que serviu, acho eu, pra dar uma descontraída da mesmice que reina nesse blog, é! Até mais :*

quinta-feira, 15 de julho de 2010

MÚSIQUINHA *-*

Esses dias atrás eu estava no msn conversando com a Rebecca, e pelo incrível que pareça, a própria roqueirinha 100% mai kimical romence totaau, começou do nada, a 'cantar' músicas sertanejas. Você que á conhece deve estar se perguntando: O QUÊ? REBECCA CANTANDO SERTANEJO? KK Confesso que me surpreendi também, mas enfim. Esse blá blá blá todo é só pra mostrar uma das músicas que ela cantou. Sei lá, achei bem fofinha, e essa animação do youtube também. *-*



Beeeijos :*

domingo, 11 de julho de 2010

MINHA MELHOR AMIGA JAÍNE



É tão triste a dor de perder alguém, é um buraco que nunca fecha, e não importa o tempo que passe. Eu acho que como todos dizem, o tempo não cura as feridas, só as tira do centro das atenções.

exatamente 2 anos e 28 dias meu mundo desmoronou. Eu não comia, não bebia, chorava o dia inteiro e, sinceramente, queria muito morrer também. Tá aí um assunto que até hoje, não fui capaz de tocar com sinceridade, de tanto que dói.

A cada ano, dezenas e milhares de pessoas morrem por acidentes de carro no mundo, e outras centenas de milhares ficam feridas, mesmo não estando no acidente. Você, realmente acha que 10 anos de prisão curam a dor de uma família que perde cinco membros de uma só vez? Acha que essas pessoas vão esquecer de todo o sofrimento que tiveram por culpa de uma pessoa? Apenas UMA pessoa?

É, o mundo é bem injusto. As vezes, ainda choro por saudade. E o culpado, será que chora? Mas hoje, consigo lembrar dela e não chorar, por saber que independente de qualquer coisa ainda é minha melhor amiga e ainda está aqui, dentro de mim.

Daqui alguns dias, finalmente será o julgamento. Depois de todo esse tempo de impunidade, se Deus quiser, o culpado vai pagar. Nunca pensei tanto em vingança como penso nesses últimos anos, tenho medo de ter me tornado uma pessoa diferente por isso. Mais sensível com certas coisas, eu acho. E muito, mas muito mais fria em relação aos amigos :x

Meu maior medo, é que isso aconteça de novo. Mas, como posso viver sem ninguém? Se não fossem meus amigos me apoiando na época, realmente não sei se estaria aqui hoje. Mas, porque é que nenhum deles consegue me fazer esquecer?
Mas a vida continua e eu tenho que levantar a cabeça e seguir em frente, se não quiser fraquejar. Ás vezes se conformar é a única saída, embora também seja a única coisa que não estamos preparados a suportar. Nasceu um buraco em meu coração, que agora, nada mais conseguirá preencher, somente as lembranças dos melhores dias da minha vida, aqueles que passei com você, minha melhor amiga Jaíne.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Aprendizado de hoje: nem sempre as intenções são as que valem. Se você fracassar, não vão ter pena de pisar em você :D

quinta-feira, 1 de julho de 2010

THE BEATLES



Falem o quanto quizerem,gosto realmente não se descute, em alguns casos apenas se lamenta :~ Mas pra mim, ISSO SIM É MÚSICA!