domingo, 25 de julho de 2010

DESABAFO

Nunca é bom saber o que  realmente pensam de você, e acredite, quando você descobrir a primeira pergunta que você se fará é: Será mesmo que transpareço isso? Eu me incomodo, e muito, como as pessoas julgam sem saber e do modo que chegam á ser tão cínicas, falsas e covardes.

As pessoas mudam e eu mudei. Mudei com tudo e principalmente com as pessoas ao meu redor, e juro, não sinto falta. E não sinto pois, penso eu, como a famosa frase ''antes só do que mal acompanhada'', embora saiba que não estou só;

O mundo está repleto de gente assim, de traidores tentando ser mocinhos. Essa história eu já conheço e não tô afim de repetir.

Assim como os planetas que giram a todo instante em volta do sol, nós também giramos e através do tempo descobrimos coisas novas, coisas que não gostaríamos de descobrir, mas descobrimos.
Ando muito revoltada, e assumo mais uma vez: NÃO SINTO FALTA DE NADA! E odeio, mesmo, que me comparem comigo mesma.

Minha vida não é como as outras, cheias de problemas etal,  os meus problemas são acumulativos, conseguem entender? Eles passam por um bom tempo despercebidos, para assim, quando estiverem bem acumulados caírem com tudo sobre a minha cabeça.

Com VOCÊS acontece isso? Não, não acontece; Ninguém sabe o que se passa por minha cabeça, ninguém tem nada a ver se eu deixo de me arrumar, ou porque não sou mais tão amigável, ninguém. E sabem porque? Porque eu não devo nada a VOCÊS, muito menos explicações. E querem saber mais? FODA-SE tudo, não tenho mais paciência com infantilidade e nem quero ter. Tenho certeza que encontrarão outras vidas para se preocuparem, é. AGORA MORRAM :@

Nenhum comentário: