domingo, 11 de julho de 2010

MINHA MELHOR AMIGA JAÍNE



É tão triste a dor de perder alguém, é um buraco que nunca fecha, e não importa o tempo que passe. Eu acho que como todos dizem, o tempo não cura as feridas, só as tira do centro das atenções.

exatamente 2 anos e 28 dias meu mundo desmoronou. Eu não comia, não bebia, chorava o dia inteiro e, sinceramente, queria muito morrer também. Tá aí um assunto que até hoje, não fui capaz de tocar com sinceridade, de tanto que dói.

A cada ano, dezenas e milhares de pessoas morrem por acidentes de carro no mundo, e outras centenas de milhares ficam feridas, mesmo não estando no acidente. Você, realmente acha que 10 anos de prisão curam a dor de uma família que perde cinco membros de uma só vez? Acha que essas pessoas vão esquecer de todo o sofrimento que tiveram por culpa de uma pessoa? Apenas UMA pessoa?

É, o mundo é bem injusto. As vezes, ainda choro por saudade. E o culpado, será que chora? Mas hoje, consigo lembrar dela e não chorar, por saber que independente de qualquer coisa ainda é minha melhor amiga e ainda está aqui, dentro de mim.

Daqui alguns dias, finalmente será o julgamento. Depois de todo esse tempo de impunidade, se Deus quiser, o culpado vai pagar. Nunca pensei tanto em vingança como penso nesses últimos anos, tenho medo de ter me tornado uma pessoa diferente por isso. Mais sensível com certas coisas, eu acho. E muito, mas muito mais fria em relação aos amigos :x

Meu maior medo, é que isso aconteça de novo. Mas, como posso viver sem ninguém? Se não fossem meus amigos me apoiando na época, realmente não sei se estaria aqui hoje. Mas, porque é que nenhum deles consegue me fazer esquecer?
Mas a vida continua e eu tenho que levantar a cabeça e seguir em frente, se não quiser fraquejar. Ás vezes se conformar é a única saída, embora também seja a única coisa que não estamos preparados a suportar. Nasceu um buraco em meu coração, que agora, nada mais conseguirá preencher, somente as lembranças dos melhores dias da minha vida, aqueles que passei com você, minha melhor amiga Jaíne.

Um comentário:

Viih disse...

eita, que dó =/