domingo, 18 de julho de 2010

UNHAS

Ontem, sem absolutamente nada pra fazer depois que meu namoradinho lindo foi embora, olhei para as minhas unhas e notei que estavam horríveis D: Com o mesmo esmalte a quase duas semanas e totalmente descascadas. Foi quando tive a brilhante idéia de pinta-las novamente. E pra melhorar meu astral, pintei como estava há muuito tempo com vontade de pintar, e não fazia por preguiça, assumo. Pintei-as de branco e enchi de bolinhas multi colors, haha. Deu trabalho, muuuuito trabalho. E, tirando o fato da mão direita ter ficado horrenda, (o que sempre acontece por ter que pintar com a mão esquerda) valeu a pena.


Meio infantil, podem falar ._. mas sei lá, sempre gostei de esmaltes, unhas decoradas blá blá blá. Acho eu, que mulher que não cuida das unhas é relaxada. u_u Tenho mais de 70 cores diferentes aqui, e parece que quanto mais cores compro, mais eu quero comprar D:
Mas voltando à essa decoração, k vamos falar a verdade, dá tanta vontade de comer, não dá? DDD: haha realmente, gordo só pensa em comida ):

E falando em comida e em unhas... isso me lembrou da decoração que a Paolinda fez na ultima vez que veio aqui em casa. Ela usou as mesmas cores dos meus Post-its e não querendo ser puxa-saco e muito menos me achar, ela AR-RA-SOU! Graças a ela, por uma semana minhas unhas foram o centro das atenções por todos os lugares que eu passava, sério. Querem ver uma foto também?

Foda, né? *-*
Essa sim, dá muuita vontade de comer ):
Não parecem aqueles pirulitos coloridinhos de criança? *-* owwnt, quero minhas unhas assim de volta, NOW!
Mas se eu disse que a primeira deu trabalho, nem queiram saber quanto tempo ficamos pra terminar essa! Foram exatamente três horas e meia, é mole ou quer mais?
Pois é, se quer algo bem feito vai ter que se sacrificar, a vida é assim. Q
Tudo bem meus queridos, aqui acaba o post de hoje que serviu, acho eu, pra dar uma descontraída da mesmice que reina nesse blog, é! Até mais :*

2 comentários:

Flavia disse...

Noossa, amei a segunda como foi feita? ;OOOO

Mah disse...

foda foda foda foda, me encina Lu? *-*