quinta-feira, 16 de setembro de 2010

I'II be there;

Meu dia foi bem normal hoje, tive aula, curso e depois fui para o shopping, sozinha :@ Comprei uma blusinha linda e uma jaqueta mais linda ainda e o melhor de tudo: pela primeira vez na vida fui bem econômica. Cheguei em casa e tive que fazer a porra do relatório de biologia, que graças a minha enorme incompetência demorou quase uma hora e meia pra ficar pronto. E por fim tive que mandar o trabalho pelo e-mail do professor porque não consegui, de maneira nenhuma imprimir-lo.
Depois, aproveitando que estava no computador do meu pai comecei a revirar a playlist dele e encontrei uma música que não ouvia a muito tempo, tanto tempo que nem lembrava que gostava tanto assim dela.



Não é linda? A versão que ele tem é mais recente, gravada com a Mariah Carey, acho. Mas prefiro a original, sei lá porque.
Ai lembrei que conhecia essa música de outro lugar também. É, ela foi regravada pela dupla Sandy&Junior, minha paixão na infância e que nesses últimos dias, anda dominando a minha playlist.
Se fosse a, não sei, dois anos atrás, morreria de vergonha se alguém soubesse que eu gosto deles, mas quer saber? Foda-se, gosto mesmo, afinal, o que se aprende na infância não se desaprende, né? haha
Agora, meu dia está acabando. Preciso de um relachante banho que dure no mínimo meia hora, e ouvir mais uma vez a voz do Ândrio.
Boa noite a todos!

Um comentário:

MPaula disse...

Essa música é um classico, bom gosto musical. Mas quando a sandy e Junior...