sábado, 18 de setembro de 2010

Resposta a Julio Cézar.

Talvez pra você não seja causa de choradeira, mas é justamente esse o estado em que me encontro agora. Já esperei muita coisa, não dinheiro, mas carinho, sabe? Coisa que nunca tive e aprendi a me conformar. Se você tem magoas, dores ou necessidades, eu também tenho. Não quebro brigar por causa de 500 reais, nem criar outros ressentimentos, mas não vou abrir mão disso. Dinheiro, foi a única coisa que você pode me fornecer em todo esse tempo, e nem com isso eu posso contar agora. Eu estudo, e me preocupo com meu futuro, diferente de você. A única utilidade desse dinheiro é o meu estudo e se as coisas continuarem assim, será mais uma coisa que você nunca foi capaz de me dar.
Quando eu quis te procurar, saber o porque de tudo, as respostas não vieram com essa mesma educação de hoje, eu senti muita falta durante muito tempo... e até hoje espero aquela mesma resposta de ''Se me colocar na justiça, ai sim nunca mais vai ouvir falar de mim''.
Não esqueça que também sou sua filha, e também tenho necessidades. Nunca passei fome, e nunca tive problemas de saúde etc, muito pelo contrário, sempre tive uma vida bem confortável, mas como você disse há momentos que queremos esquecer. Minha vó é uma pessoa que sempre me apoiou em tudo, sempre me deu carinho, atenção, e em muitas vezes me ajudou muito mais que qualquer pai pode ajudar em termos de estudo ou qualquer outra coisa, e não acho justo por toda essa responsabilidade nas costas dela nessa altura do campeonato. A obrigação de pagar em dia é SUA, não dela.
Não é a primeira coisa que perco por motivos semelhantes e também não será a última, mas não pense que eu sou ingénua o bastante para acreditar que as pessoas mudam assim. Já esperei muito tempo por notícias suas, esperei que um dia eu abrisse minha caixa de e-mails e tivesse um e-mail seu, ou uma chamada não atendida em meu celular, ou quaisquer sejam manifestações de importância, curiosidade ou, sei lá. Você nunca nem se preocupou com isso, e só agora, que tem toda essa cobrança em cima de você por causa desse dinheiro, você o faz.
Então, não quero cobrar nada de você pois como já disse, não tenho o que esperar. Mas só não queria ter que sair prejudicada outra vez. Eu ainda espero explicações, ainda pretendo entender seu lado algum dia.

Resposta a Julio Cézar Pio.

Nenhum comentário: