quinta-feira, 5 de agosto de 2010

ALL YOU NEED IS LOVE

Não sei bem por que escolhi esse assunto para falar hoje. Talvez por estar me achando carente ultimamente. Não que eu esteja reclamando de alguma coisa, não mesmo. Tenho problemas como todos os outros, amor suficiente e, embora entre tanta confusão não deixo de ser feliz. Mas não sei, acho que nasci com isso, como um carma pesando em minhas costas suplicando por atenção.

Como dizia o poeta Cazuza ''O amor é o ridículo da vida, a gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo''. Tudo o que precisamos é amor, então por que procuramos tanto alguém que caiba em nossos sonhos? Não falo só por mim, pois felizmente dessa tortura já não faço mais parte. Sei reconhecer o amor e principalmente entende-lo, hoje. Ele exige não só atenção como carinho, dedicação, companheirismo e muito, mas muito dialogo até os dois lados estarem totalmente esclarecidos.
Acho eu, que, uma forma de saber se o amor é pra valer, é só passando por situações difíceis. Ninguém gosta, isso é claro, entretanto, eles ajudam a esclarecer se vai ou não pra frente, se ambos os lados terão forças para continuar.

Por que interpretamos o amor de forma tão errada? Tão... banal? Exatamente essa palavra, banal! O amor está sendo cada vez mais banalizado e eu odeio ver isso de braços cruzados. A frase "Eu te amo" está em alta, mesmo sem partilhar um sorriso, ou derrubar as piores e coloridas lágrimas de saudade ou até mesmo de algum desentendimento qualquer.

Look for your really love, NOW.

Nenhum comentário: