quarta-feira, 11 de agosto de 2010

SORRIA;

Pode parecer difícil, mas é esse o conselho que dou hoje: Sorria!

Não sabemos o que a vida guarda pro futuro e embora existam momentos difíceis, a certeza de que tudo passará vai chegar. O problema é que ela só vem depois. Vem, a partir do momento em que você se determina a parar de sofrer ou procura uma solução não antes buscada.

Arrisque, conheça seus prós e contras e aprenda com seus erros. É assim que funciona e é por isso que a frase ''Eu te disse'' não faz diferença alguma no final. Aprender com os erros alheios é como ver um filme que, embora você entenda, jamais se deixará influenciar.

A vida é linda e felizes são os que sabem. Felizes são os que sabem aproveitar. São os que lá no futuro olharam pro passado e dirão: ainda tenho muito pra viver!

Cada dia é uma nova experiência e é assim que se aprende. Prolongue ao máximo sua felicidade e reflita sobre seus erros sempre que puder. Não tenha medo de se desculpar, seja honesto consigo mesmo. Mostre ao mundo o por que veio e não se reprima se lhe disserem um doloroso não.

Seja persistente, nada é de graça. Batalhe. Sua própria vida lhe ensinará o caminho certo. O erro dos outros não é a sua aprendizagem. Faça suas próprias escolhas e saiba o que é bom pra você.

Seja feliz, sorria. Só nunca esqueça que rir de tudo, é desespero!

Nenhum comentário: