sexta-feira, 6 de agosto de 2010

NUNCA SE ESQUEÇA


A vida é assim, repleta de erros. Erros que nunca admitimos serem nossos e nunca entenderemos por que estamos errados. Sempre, não importa o quanto confie nas pessoas ao seu redor, você será traído. Alguém lhe apunhalará pelas costas e nem ao menos pedirá desculpas. E não adianta tentar fugir nem mesmo adiar, mais cedo ou mais tarde isso irá acontecer.

Nosso maior erro é confiarmos nas pessoas. Elas pecam assim como você, assim como eu, assim como todos. E embora você tenha um porto seguro, elas tentaram afasta-lo de você. Será possível acostumar-se à isso?

Quando passo por momentos difíceis como os de agora, costumo sempre pensar em meus momentos de alegria. Fecho os olhos e imagino estar em determinado lugar com ELE! Imagino nossos melhores momentos juntos, nossas risadas, palhaçadas... nada mais perfeito do que isso. Mas aí abro os olhos, me toco estar deitada, tremendo de frio e com os olhos inchados, molhados.

Certas coisas me fazem tanta falta, causam tanta dor que chego a desistir, a  querer jogar tudo pro alto e finalmente descansar. Mas como deixa-lo aqui, enfrentando tudo isso sozinho?

Meu lema, é nunca esquecer do passado, do passado tão presente e tão pouco preservado. Nunca esquecer do tamanho do meu coração e da capacidade que tenho de ama-lo. Mas os dias vão passar, e como sempre eu vou esquecer disso tudo, se Deus, se é que ele existe, quiser. E provavelmente ao lado DELE, é só isso que eu quero, aqueles bons momentos novamente. Pra sempre com ele pra sempre por ele.

Nunca se esqueça. Never forget.

Nenhum comentário: