sábado, 7 de agosto de 2010

BREAK YOUR HEART

Dor, medo, decepção. São esses meus principais sintomas. Não sei mais em quem confiar, não sei mais sorrir, apenas choro 24h por dia. Tem como viver assim? Minha motivação não pode mais ser minha. Não tenho mais nada e cada vez me torno mais fria em relação as pessoas.

Eu sei que o tempo irá passar, mesmo que pareça impossível. Mas, cada segundo à mais...dói, como arranhar as próprias feridas. Como se não bastassem os problemas diários, era óbvio que faltava algo para piorar. Não quero me dar por vencida, tenho medo do que possa acontecer, mas não quero desistir, embora não tenha mais forças pra isso.

Eu tento não pensar, mas não posso me esquecer de tudo assim, nunca. Prefiro sofrer à esquecer. Agora finalmente entendo por que falam tão mal do amor. Ele tem o poder de despedaçar você até o último segundos, fazer seu coração parar de bater por horas, dias, meses.

O pior é não ter toda a culpa. É saber que sempre teve pessoas contra e que de tanto tentarem, finalmente conseguiram. E eu perdi. Não tenho mais saídas, tenho que me conformar. De quantas maneiras um coração pode ser despedaçado e continuar batendo?

O problema recem começou e já me sinto assim, inválida. Como vou aguentar todo o resto? Sempre há um jeito de piorar e já piorou. Há  como piorar mais?

Nenhum comentário: