quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Boas novas.

Passei um bom tempo sem escrever aqui, e dessa vez não por ter esquecido ou por falta de tempo, não queria escrever meus sentimentos pois eram horríveis e a pessoa que me fez sentir isso não mereçe nada, nem se quer um post amaldiçoando. Acho que nunca senti uma dor tão grande em toda minha vida e me recuperei tão rápido. É tão bom poder ter amigos de novo, sair, falar besteira, não prestar contas a ninguém, haha. A muito tempo estava precisando. Aquela sensação inexplicável que sentia antes de que algo faltava agora é totalmente compreendida, faltava boas companhias.
Ouvi muitas versões sobre vários assuntos direcionado sempre a mesma coisa, e isso foi o que mais me fortaleceu, me ajudou a ver que não era eu a errada. Nunca estive com tão boa alto estima, nunca. Principalmente depois de me sentir um lixo, inferior a qualquer outro ser estranho e rastejante da face da terra. Creio que as comemorações e os apoios me ajudaram muito, e sou muito grata a toda essa reviravolta ter acontecido na semana da feciarte MUAHAHA 66' n
Antes não postava por preguiça, e agora não posto por não ter tempo de ficar em casa, por sair todos os dias e, me divertir um pouco! Realmente, era disso que eu precisava, estou feliz agora, mesmo triste. O pedaço que falta não vai mais voltar, mas o que torna a situação confortável, é que eu não espero pela volta, apenas anseio pelo que virá.

Nenhum comentário: