sábado, 30 de outubro de 2010

Fofoca, falsidade e blá blá blá.

Observando algumas reações, descobri que esse é o melhor modo de entender as pessoas. Descobri também que, quanto mais você as entende, mais as quer distantes. É claro que uma fofoquinha é sempre fundamental para ficar sabendo sobre determinados assuntos, e saber que, não importa o quanto duvide, toda fofoca tem um fundo de verdade.
Essa semana conversando com a Gabi e contando o que eu havia ''descoberto'', ela me disse uma coisa que agora pensando, faz todo o sentido. Disse que, de uns tempos pra cá, andou revendo seus conceitos sobre amizade e que agora pensa bem antes de chamar alguém de ''amigo''. Demorei muito pra me tocar que, independente de minhas ações, ainda vou me decepcionar muito com as pessoas, principalmente com aqueles que dizem ser amigos.
Perdi aquele que se dizia meu melhor amigo de um dia pro outro e não escondo que sinto falta, mas prefiro assim. Ainda estou magoada, ainda é triste pensar, principalmente agora que pude ver que não é em todo mundo que se pode confiar, mas não é essa a questão, não tem nada a ver com ele.
Um dia a gente cansa ser passada pra trás, e eu preciso parar de ser bobinha e abrir os olhos pra tudo isso, tão ofensivo à minha frente, tenho que parar de ignorar.
Espero que ano que vem seja diferente, espero não ter que ver nunca mais algumas pessoas. Me sinto falsa sabendo o que sei e ainda sim falando com 'elas', mas aposto que, mais falsidade que me foi dada, é difícil.

Nenhum comentário: