terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feriado massa *-*

Esse fim de semana foi bem diferente dos outros, pude aproveitar muito mais as 'saidas' sem a dita cuja da bebida, haha. Estou na casa dos meus primos desde sexta-feira e vou ficar até hoje a noite, quem sabe. Sábado fomos num churrasco, rimos muito, fumamos muito narguile, comemos o suficiente pra semana toda e por fim, lá pelas 4 da manhã decidimos dormir por lá mesmo. Quatro em só um colchão, pensem na situação. Acordamos e acendemos o narguile de novo, jogamos foda-se, tive que beber cerveja. Estou soluçando até agora, odeeeeeio cerveja @:
Voltamos pra casa e acredite se quizer, dormimos por quase vinte horas. E tava tão bom, haha. Logo depois fomos na XV buscar algumas amigas da rafa, alugamos 7 filmes e assistimos durante o dia até o sono bater novamente, lá pelas 3 horas. E agora estou aqui, sentada no sofá da casa deles, pronta para ir no show do Luan Santana. *decadencia vemk* Vou tentar aproveitar um pouco mais o restinho desse feriado, e espero que venha mais dias como esses. Agora eu descobri porque viver é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom. haha

Nenhum comentário: